• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • domingo, 20 de setembro de 2015

    Tag: Minha cidade!



     Bom gente hoje eu vim responder  onze perguntinhas sobre a tag: Minha cidade e de cada pergunta eu escolhi cinco resposta mais pode ter resposta que fale menos ou mais então vamos lá...

    1) Melhores coisas em Parnamirim
    As praias, o maior cajueiro do mundo, o clima da cidade, a festa do boi e a praça matriz.

    2) Piores coisas em Parnamirim
    Por ser uma cidade “grande” Parnamirim de como lado negativo a violência em geral por isso quase todos os blog daqui são voltados a isso.

    3) 5 lugares para conhecer em Parnamirim
    As Praias, maior cajueiro do mundo, o teatro municipal, planetário, a festa do boi e o bosque.

    4) 5 lugares para não ir em Parnamirim
    A gente isso depende do gosto pessoal.

    5) 5 coisas para fazer em Parnamirim
    Ir ao maior cajueiro do mundo, conhecer o planetário, conhecer a praça matriz e se diverti muito na festa do boi.

    6) 5 coisas para não fazer em Parnamirim
    Fazer algo que você não quer que as pessoas saibam.

    7) Coisas que ajudariam a vida dos Parnamirinense
     Arte e cultura, diversão, segurança e lazer.

    8) 5 hábitos Parnamirinense
    Ir a festa do boi, não abrir a lojas no domingo, ir a feira do sábado .

    9) 5 coisas que o Parnamirinense  acha bizarro
    A gente bizarro nada, mas diferente pode ser o estilo, a cultura, o jeito e a personalidade.

    10) Coisas que não faltam em Parnamirim
    Lojas, igrejas, carrinhos de lanches, escolas e praias.

    11) Coisas que faltam em  Parnamirim
    Cinema,  shoppings grandes, arte e cultura,  segurança, lazer e diversão.

    Espero que vocês tenham gostado e até a próxima qualquer duvida comentem aqui embaixo que eu responderei beijos <3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário