• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 19 de setembro de 2015

    Tag: 15 fatos estranhos sobre mim!


    Perguntas:
    1 – Qual apelido que apenas sua família te chama?
    Meu pai mim chama de nita

    2 – Qual hábito estranho você tem?
    Hum,a gente sei lá pode ser mexer no cabelo.

    3 – Você tem alguma fobia estranha?
    Sim eu tenho medo de altura.

    4 – Qual música você canta em voz alta
    Qualquer musica gente basta eu escuta que eu saiu cantado

    5 – Qual mania dos outros mais te irrita?
    IGNORÂNCIA, eu não gosto de pessoas que querem ser superior as outras.

    6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
    Eu como e cozinho gente amo comer e cozinha <3

    7 – Qual lado da cama você dorme?
    Bom, minha cama é de solteiro eu durmo no meio.

    8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
    Um urso fofo marrom eu dei o nome dele de caramelo

    9 – Os que você sempre pede no Starbucks
    Nada gente eu nunca foi nisso.

    10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
    Lavar o cabelo na água gelada

    11 – Que lado você fica no chuveiro?
    Não entendi a pergunta  

    12 – Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
    Não

    13 – Qual fast food você sempre come?
    Tenho vários mais eu prefiro os de sanduíches e churros

    14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
    Ah!

    15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
     Pijama

    Espero que vocês gostem,comentem aqui e até a próxima <3 
    beijos da evy <3


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário