• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

    Eu fui a melhor amiga de Jane Austen

    Título: Eu fui a melhor amiga de Jane Austen
    Autora: Cora Harrison.
    Editora: Rocco





    O livro falar de uma historia de amizade de duas amigas e prima jane e janny, Jane Austen está doente e a mulher do orfanato parece não se importar. Jenny quer levar uma carta para a mãe de Jane, a Sra. Austen para avisar que sua filha estava doente. Para isso, ela teve que sair à noite - e escondida - para levar a carta até o correio. As ruas eram muito assustadoras a noite e ela encontrou com pessoas estranhas e desconhecidas, como homens bêbados. Porém, houve um belo rapaz que a ajudou, Jenny ficou grata por isso, mas ele era um desconhecido!
    Logo, as duas primas foram levadas para a casa de Jane, mas Jenny não estava livre. Logo, encontra aquele belo rapaz de novo, num baile. Será que ele irá contar que Jenny - uma moça - estava saindo escondida à noite, mesmo que isso dependensse da saúde de Jane?


    Eu AMEI o livro! De verdade! Eu li ele tão rápido, ele realmente me prendeu. É uma história muito, muito fofa, que fala sobre a amizade e o amor. Recomendo
    beijos e até a proxima <3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário