• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 10 de outubro de 2015

    Makes inspirada no outubro rosa



    Oi gente!!!
    Tudo bom com vocês?Me desculpem pelo o sumiço dessas semanas que te tava tendo prova e eu precisava muito estudar,mas bora falar de coisa boa a gente ta em outubro êêêê e em outubro tem o quer?Muito bem em outro tem o outubro rosa por isso que essa semana eu decide postar TODOS OS DIAS assunto sobre o outro rosa só que em maquiagem,d.i.y,nail art e etc, então não deixe de visitar o blog nessa semana.

    Bom pra começa eu escolhei e pesquisei alguns make que remetem muito bem o outubro rosa, quem saber eu faço um mini tutorial essa semana hei...















    Gostaram?Se inspirem e me conte o que acharam!!!
    beijo da evy <3 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário