• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 19 de setembro de 2015

    inspiração:Maxi colar


     Oi gente tudo bom vocês?
     Hoje eu vim traze um post com dicas e inspiração pra vocês tudo munda sabe que agora a moda é o estilo boho Chic ele trás essa mistura de estampas e muitos maxi colares por isso eu resolvi fazer esse post com muito carinho pra vocês .Eu não sei vocês mas, eu tou apaixonada por maxi colares eu já comprei um e tou pensado  em compra mais.Aqui tem algumas fotos que eu peguei no Google pra vocês.Esses são os looks que eu mais gostei 


     Gente esse é um dos meus preferidos super amei, a camiseta jeans como short branco, o óculos e a bolsa com esse salto lindo e pra completa e fecha o look o maxi colar
      

    Aqui temos três look lindos o primeiro mais casual, o segundo mais passeio e o terceiro mais chic e confortado, todos os três lindos e um detalhe em comum o maxi colar .





    Gostaram? até a próxima e não esqueça de comentar em baixo viu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário