• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 19 de setembro de 2015

    Top 10: com Bruna Marquezine


    Oi gente!
    Hoje eu vim trazer um top 10 com a atriz Bruna Marquezine eu escolhei dez looks que eu achei lindo.Todo mundo sabe que a Bruna Marquezine tem a personalidade forte e usa e abusar no seus looks desde dos despojados para os mais menininha.Bom mas vamos logo se não vou ficar aqui falando e o post nunca vai acabar...
    Look 01: Simplesmente fofo e mininha amei 


    Look 02: Esse look é mais despojado e muito lindo.


    Look 03:Falando em look despojado olha esse como é lindo.



    Look 04:Esse look tem a pegada mais casual você pode usar ele para sair a noite ou para qualquer outra ocasião.


     Look 05:Esse look tem a pegada mas para praia mais não deixar de ser lindo.


     Look 06:Achei esse look super divertido e despojado. As cores estão conversando entre si .


    Look 07: Esse tem o jeito mais mulherão e sexy.


    Look 08: Esse é lindo né gente?


    Look 09:Acho isso de uma hora ta com cara de mulherão e outra de menininha muito  legal, e esse look é a minha cara! 


    Look 10:A gente esse tem a cara mais clássico e menininha. 



    E ai curtiram os looks que eu amo da Bruna Marquezine? Me contem qual foi o look favorito de vocês!Qual famosa(o) você quer ver no meu top 10 comente!!!

    Beijos da Evyllen <3




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário