• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • domingo, 13 de setembro de 2015

    Muito fofo

    Gente eu amei eu amei e troce pra vocês. 

    OMG! Marca americana lança coleção inspirada em Hora de Aventura

    Por Marina Ciccone| Fotos: Divulgação, em 28/08/2015 às 12:21
    A linha toda colorida e divertida conta com 23 peças com estampas dos personagens do desenho
    Segura o coração! A marca americana WeLoveFine lançou uma coleção com roupas femininas e masculinas inspirada no desenho Hora de Aventura! A designer da marca, Catherine Elhoffer, criou desde peças inspired, com cores e detalhes que remetem à história, até as mais literais, com os rostos dos personagens! A campanha é superdivertida e bem geek!
    Princesa Jujuba virou inspiração para um cardigã rosa de golinha bem fofo! O seu faz-tudo, oMordomo Menta, estampou um vestido rodadinho. Rolou até sua gravata borboleta!
    O videogame mais fofo e leal do mundo, o BMO, foi parar em duas peças: em um short jeans com miniaturas do personagem e em um moletom com capuz.
    A vampira Marceline ganhou um tricô com as cores que são sua marca, vermelho e cinza. O Rei Gelado é retratado pelos tons de azul e pelo desenho da joia da sua coroa.
    Princesa Caroço inspirou duas peças estampadas nos tons de violeta. Um cardigã curto com uma estampa fofa e um tricô com a estampa do seu rosto.
     
    Há peças com vários personagens juntos também! A camisa de manga curta tem os rostos deJakeFinn e da galera aí de cima. E a legging de cintura alta é estampada só com as personagens femininas! <3
    São 23 peças no total, de moletons e cardigãs a vestidos e shorts. Ou seja, pra usar o ano todo! Os preços vão de US$ 26 a US$ 60. Prepare-se: a loja entrega no Brasil! 
    Que horas são??? Hora de querer todas essas peças!

    fonte:capricho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário