• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 26 de setembro de 2015

    Canecas fofas e muito divertidas!!!

    Oi gente?tudo bem?espero que sim o post de hoje é pra falar sobre o meu amor por canecas ♥ Ultimamente eu tou em um fase muito decorativa e no meio dessa fase eu descobri o meu amor pelas canecas  

    Essa é muita fofa e tem um ar de vintage,sem conta que logo de cara a gente ver que é uma gracinha


    Quem não ama Alice no pais das maravilhas, essa sem duvida é a minha preferida pois eu sou apaixonada pelo filme,livro e o desenho.A gente eu amo tudo de da Alice  ♥ 


    Gente essa é mega fofa e divertida,e tão romântica amei ♥ 

    Gente eu amo câmera,fotografias e com certeza essa é uma das minhas preferida pois, ela é simples mas fofa  ♥ 


    Ah!!! que coisa mais linda meu deus simplesmente amei!


    E para terminar a minha numero um das preferidas super fofa né?Espero que tenham gostado e até a próxima.
    Gostaram?Comente qual foi a sua preferida!
    Beijos da evy ♥ 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário