• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 12 de setembro de 2015

    Apresentação



    Oi gente!!!
    Meu nome é Evyllen, tenho 15 anos,sou Parnamirinense, capricorniana.Criei o blog da evyllen  para compartilhar com as minhas leitoras (os) d.i.y,decoração,receitas,moda e demais assuntos da atualidade.Essa semana vou postar umas tag que falam um pouco sobre mim para vocês me conheceram melhor.
    Todo o dia terá uma postagem nova seja ela look do dia,moda,dicas,etc... Eu não vou programa o assunto do blog vou deixar aleatório para saber quais assuntos vocês preferem.Não vou falar muito para o post não ficar grande.Deixe sempre nos comentários sua sugestão,dica para o próximo post  o assunto que vocês querem ver!O blog tem o meu nome,mas ele é nosso o que vai ser de um blog sem os leitores!!!
    beijão e até a próxima! 

    Um comentário: